Quem é Taísa?

 Olá! Estou muito feliz ao receber  a sua visita aqui!

Vou contar um pouco sobre quem eu sou e por quê eu faço o que faço.

A alimentação consciente e o estilo de vida saudável que mantenho são as bases da pessoa que sou hoje. A partir destas mudanças eu abrí as portas para outras arvore_n grandes transformações na minha vida. Aprendi que me alimentar bem pode ser tão divertido e gostoso que risquei a palavra dieta do meu vocabulário.

Depois de ter sofrido com sobrepeso de 15kg e com o efeito sanfona, encontrei na alimentação uma aliada para o equilíbrio e o autoconhecimento que eu sempre busquei. Aprendi que o alimento, assim como tudo a nossa volta, é feito de energia, e temos o poder de escolher que tipo de energia queremos no nosso corpo e na nossa vida.

Passei por grandes mudanças, deixei o emprego de bancária, em que eu vivia financeiramente bem, porém doente de tanto stress, cansaço e falta de amor próprio. Eu percebi que a situação estava piorando quando o meu médico receitou antidepressivos. Eu cheguei a tomar os antidepressivos por uma semana, porém eu decidi que não iria depender de remédios para ficar bem.

Neste dia, eu fiz uma escolha, a escolha de conhecer melhor a mim mesma e alimentar a minha fome de vida , mas de forma natural e consciente!

Eu percebi que eu era a responsável por tudo que acontecia comigo, saí da posição de vítima e resolvi tomar a responsabilidade da minha vida de volta nas minhas mãos. Mas este processo não aconteceu da noite para o dia.

Comecei a entender como e quais alimentos podiam prevenir e curar tantos problemas de saúde, senti minha energia e vitalidade melhorando dia após dia ao incluir hábitos saudáveis no meu cotidiano. Ao cuidar do meu corpo, pude sentir a minha auto-estima crescendo novamente, e pude visualizar uma vida com muito mais propósito e alegria de ser eu mesma!!

Logo após começar este processo de autoconhecimento, em 2012 me mudei para Montreal, no Canadá, e me apaixonei pela cultura e hábitos daqui. No começo me estava  muito feliz por conhecer tantas culturas, pessoas e lugares diferentes.  Porém o inverno foi chegando, com muito menos luminosidade solar, e acabei sofrendo muito com a saudade dos familiares e amigos, além de ficar muitos meses sem trabalhar pois ainda não me comunicava bem o suficiente.

Mas novamente, eu decidi que eu não podia me tratar mais como uma vítima, e que assim como no ano anterior eu escolhi sair daquela situação, dessa vez eu teria que fazer o mesmo. Porém definitivamente.

Foi nesse ponto em que aceitei pedir ajuda, e conheci a minha primeira coach, uma pessoa maravilhosa, que me deu a mão e me ensinou a olhar para mim mesma com muito mais compaixão e amor. 

10514223_813408978683052_6560168698313048695_o

Com a ajuda dela e de outros professores que apareceram no caminho, e claro, da minha vontade enorme de viver plenamente, aprendi a me ver e a me valorizar como um ser que nasceu para ser feliz, assim como você.

Naquele momento, decidir por mudar de estilo de vida, foi o que me possibilitou sair daquela situação tão rápido. Em 4 meses eu já estava me sentindo muito melhor, emagreci 10kg, me tornei uma pessoa ativa, leve e meu corpo emocional foi experimentando uma verdadeira cura!

Mesmo trabalhando e estudando francês, dediquei boa parte do meu tempo para estudar sobre nutrição integrativa, meditação e desenvolvimento pessoal, e tive a alegria me especializar como coach de nutrição integrativa pelo Institute for Integrative Nutrition, e hoje alio a minha experiência com as práticas de atenção plena, Ayurveda, alimentação intuitiva e emocional, por isso hoje trabalho como coach de alimentação consciente, com muito prazer e alegria!

Daqui de Montreal eu ofereço o meu suporte de coaching on-line para mulheres de qualquer lugar do mundo! Eu sou muito grata por ter vivido estas experiências, pois hoje eu entendo como muitas outras mulheres se sentem ao passar por situações semelhantes.

Parte da minha missão é inspirar você a acreditar novamente no potencial lindo e infinito que você guarda em seu interior!

Atendo mulheres que tem uma vida agitada, que muitas vezes não conseguem ou não sabem como ser a própria prioridade, pois dar atenção aos estudos, trabalho, casa, marido, filhos, cachorro, gato, parece ser sempre mais importante. Porém se você não está bem com você mesma, você não poderá usufruir de todo o potencial que você tem para oferecer.

Eu apoio mulheres que desejam se sentir confiantes, poderosas, livres, saudáveis, sensuais, dispostas a sonhar e a realizar seus sonhos.

Mulheres que querem transparecer a sua beleza interior, que estão dispostas a se conhecer melhor e com isso fazer escolher com consciência o que é melhor para elas.

Se você se identificou com algo neste texto, não fique esperando algo acontecer. Tome uma atitude, faça acontecer o que você deseja! Quando não sabemos o caminho, perguntamos a quem já fez! E por eu estar trilhando esta jornada, sei que posso te ajudar a descobrir a sua também!

Agora quero saber mais sobre você. Como está a sua relação com a sua imagem? Como você se coloca no mundo? O que te dá prazer na vida?

Escreva para contato@taisabohrer.com e conte um pouco mais sobre o que você está buscando na sua vida!

Clique aqui para receber atualizações, receitas e dicas quentinhas sobre meus serviços!

Um beijo grande!

Taísa