Minutos diários de Amor Próprio

Mulher

Você têm sido a mãe, filha, irmã, namorada, amiga, colega, esposa funcionária, tia, professora, chefe, e outras mil funções que você já deve ter exercido na sua vida ou ainda vai exercer um dia.
Você se orgulha e talvez goste desta multifuncionalidade.

Porém algo aí dentro está te deixando inquieta. Você está sempre a disposição para tudo e para todos, como se você tivesse organizado uma viagem mas…
…parece que você esqueceu de convidar alguém para esse passeio.

Quem seria esta pessoa? … Você mesma, claro!!
Quanto tempo do seu dia, da sua semana, você reserva pra cuidar de si mesma, dessa pessoa que você no espelho (ou não tem tempo para) todo dia.

Portanto quero te fazer um convite.
Gostaria de te convidar a reservar 30 minutinhos diários apenaspara fazer algo por e para você!!! Algo que te faça sentir aquele calorzinho no peito de alegria.

Pode ser para ler um livro que você deseja ler a tempos, ou ir fazer aquela caminhada no parque, ou simplesmente ir tomar um café depois do trabalho na sua cafeteria favorita.
Você consegue deixar o marido, namorado, filho, mãe, cachorro, gato de lado e ir ficar só com você? Se não consegue, por quê você acha que eles merecem a sua atenção e você não?
Sabia que você merece muito isso?

Bom, se não sabia, agora está sabendo. Se precisar coloque o seu compromisso com você mesma na sua agenda, mas não deixe de se “visitar” hoje, amanhã e sempre!!

Por experiência própria, quando comecei a cuidar de mim mesma, tudo a minha volta melhorou. Quando me permiti dar a atenção e carinho que eu sentia falta, o universo me enviou o que eu precisava e não sabia como conseguir.

Pergunte-se:

O que eu posso fazer para começar a cuidar de mim hoje mesmo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *