AS ESCOLHAS QUE VOCÊ FAZ, FAZEM VOCÊ!

“Você faz escolhas e as escolhas fazem você”

Procurei o autor desta frase que li uma vez há muito tempo e não encontrei, mas ela faz muito sentido para mim. Acredito que a nossa vida é o reflexo daquilo que escolhemos a todo momento. Nós moldamos o nosso caminho a cada decisão feita. E saber disso abre uma grande porta para refletir se as escolhas que estamos fazendo agora estão alinhadas com a vida que desejamos levar.

Nem todo mundo sabe, mas há mais ou menos 7 anos atrás eu comecei a viver uma vida que não era a que eu desejava de verdade. Porém foi uma escolha minha trabalhar no setor financeiro e fazer algo que parecia ser o melhor naquela época. Hoje eu tenho consciência de que isto foi maravilhoso pelos aprendizados que tive e pelas pessoas que conheci, estas são as maiores riquezas que carrego daquele período.
Eu decidi me dedicar ao trabalho e estudos como se a minha vida dependesse somente disso, e deixei o meu auto-cuidado e a minha essência no último lugar da lista de prioridades. Isso me levou a engordar 15kg em menos de 2 anos, pois minha alimentação era um reflexo das minhas escolhas, sempre deixando de dar atenção necessária a minha saúde e bem-estar. E eu paguei o preço, pois minha autoestima foi para o lixo, e mesmo com maquiagem, roupas legais, cabelo bonito, por dentro eu estava e me sentia completamente destruída.

A cada dia eu sentia que uma parte de mim estava morrendo lentamente.

Veio a depressão, e eu não sabia como agir, só sabia que por fora eu não queria demonstrar nada daquilo. E por não querer preocupar ou incomodar ninguém com algo que nem eu sabia como explicar. Eu fiquei em silêncio, achando que aquilo era normal.
Mas um dia, eu senti que poderia existir outro caminho, que eu poderia viver de um jeito diferente. Foi quando eu resolvi acreditar na minha intuição de que eu poderia transformar a minha vida para melhor, mesmo sem saber como ainda.

Assim eu fiz a escolha de viver o que EU desejava pela primeira vez. Eu senti que se eu continuasse vivendo conforme o que os padrões externos me dizem que é certo eu iria ficar cada vez mais doente e desequilibrada emocionalmente e fisicamente. Eu precisei enfrentar meus medos e pedir ajuda, aceitar que sozinha eu não iria conseguir fazer grandes mudanças. Quando eu aceitei isso, minha vida começou a mudar, e sou imensamente grata a todos que me ajudaram!

Por isso, a cada escolha positiva que eu fazia, a cada decisão de cuidar melhor de mim, de me dar atenção, de entender que a minha alimentação é também um reflexo do meu amor próprio, eu transformei a minha vida, e hoje vivo muito mais conectada com o meu bem maior, e tenho a alegria de ajudar outras mulheres a fazerem estas mudanças acontecer também!

Se você sente que falta algo na sua vida, se você esta compensando no prato aquilo que você não tem emocionalmente, se você está cansada de fazer dietas e sentir-se mal no seu corpo, se você quer viver com alegria, energia e amando quem você é de verdade, vem caminhar do meu lado! Eu posso te ajudar a fazer as escolhas que vão transformar a sua vida assim como eu transformei a minha!

Eu estou muito feliz em te contar que o Programa Eu sou As Minhas Escolhas está com as inscrições abertas! Ele é uma oportunidade para te ajudar a transformar os seus desejos em realidade, alimentando as suas emoções e o seu corpo com amor e sabedoria. Através deste grupo de coaching de 6 semanas vou te acompanhar com todo meu suporte, conhecimento, experiências pessoais e muito amor, para você nunca mais precisar de dieta para se sentir melhor na sua pele! Vou compartilhar ferramentas, informações e minha experiência pessoal para te ajudar a criar o seu estilo de vida do jeito que você quer!

Vem comigo, as inscrições estão abertas até o dia 5 de novembro!! A turma é pequena e restam poucas vagas! Clique no link abaixo para saber mais, e se tiver dúvidas escreva para contato@taisabohrer.com, ficarei muito feliz em te responder!

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO TRANSFORMAR A SUA VIDA!!

Um beijo com muito carinho,

Taísa

Se você gostou deste artigo, compartilhe com alguém que pode estar precisando destas palavras, ou deixe seu comentário aquiembaixo, isso me incentiva a continuar compartilhando mais das minhas experiências sobre como venho mudando minha relação com meu corpo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *